O Julgamento no TSE e as Reformas

O Julgamento no TSE e as Reformas – Desde sempre os tribunais, notadamente os chamados superiores, estão a serviço dos poderosos.

Nenhuma ilusão ou perplexidade, portanto, com decisões pretéritas ou presentes dessas cortes, tampouco de seus magistrados.

O líder do governo golpista no judiciário e pivô do atual julgamento, pois acatou o pedido do amigo Aécio para prejudicar a Presidente Dilma, está tendo que desdizer tudo o que falou antes, agora para defender o seu governo golpista.

Isto, certamente, não representa uma tarefa difícil, pois em Pindorama se aceita qualquer tese, qualquer mentira.
Não fosse em Pindorama, o presidente impostor e ladravaz e sua quadrilha já estariam encarcerados, tamanhas as PROVAS existentes.

Mas, não. O maior crime do século certamente se refere àquele muquifo do Guarujá e aos pedalinhos e pedaladas.

Porque o importante para os golpistas, o que os unifica, inclusive e principalmente a Globo, hoje apenas taticamente dissidente em relação ao temer, é a destruição da esquerda partidária e a supressão dos direitos.

O Julgamento no TSE e as Reformas
O Julgamento no TSE e as Reformas

O Julgamento no TSE e as Reformas

Não por acaso, enquanto o espetáculo circense se desenvolve no TSE, os senadores da casa aprovam as maiores barbaridades em prejuízo da grande massa de trabalhadores.

Ironicamente, confirmada a tendência de absolvição da chapa no TSE, o quadro fica mais favorável àqueles que lutam pelas diretas e contra as reformas, pois o patife ficará um longo período sangrando, até que os donos do dinheiro encontrem uma outra marionete.

Por outro lado, o destino das reformas e a conquista das eleições diretas no nosso País dependem exclusivamente da mobilização popular.

Com a palavra a direção das centrais, dos movimentos sociais….

 

Texto de Jayme Tavares, em postagem de 09/06/2017, publicada em sua timeline

...

Seja um editor SampaNews, envie-nos seu texto, seu vídeo, imagens, sempre relacionadas aos temas de nosso menu e, é claro, como contraponto ao PIG!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro, músico, pesquisador das relações humanas

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Sua opinião é importante, educação e respeito são sempre bem-vindos!

wpDiscuz
Close