O médico cardiologista Jorge Aoqui, de 64 anos, morreu nesta quinta-feira (12) em Campinas. Ele estava internado desde 2 de janeiro, após sofrer um infarto. O profissional atuou por décadas em centros de saúde da cidade.
Formado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Jorge Aoqui tinha 41 anos de profissão. Durante 22 anos, atuou como médico da família no CS (Centro de Saúde) Santa Lúcia. Antes disso, trabalhou por quatro anos no Centro de Saúde São Marcos.
Em nota, a coordenadora do CS Santa Lúcia, Michele Hass, destacou a trajetória e o perfil do profissional.
Perdi um grande profissional e um amigo hoje. Dr. Jorge era uma pessoa calma, muito acolhedor com todos, competente, um profissional responsável, assíduo, amava sua profissão, discreto, de poucas palavras, mas com um coração enorme – afirmou.
A Secretaria Municipal de Saúde manifestou solidariedade à família, amigos e à comunidade atendida pelo médico.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
O post Médico que atuou mais de 20 anos no mesmo Centro de Saúde morre em Campinas apareceu primeiro em ACidade ON Campinas.
