Um entregador de comida por aplicativo, de 18 anos, e um morador do condomínio Morro do Sol, em Mogi Mirim, trocaram ofensas e partiram para a agressão física na noite desta quinta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo entregador na Polícia Civil, ele foi ao local, mas não entrou no condomínio para fazer a entrega.
Ainda de acordo com o B.O, o morador saiu da propriedade aparentando estar alterado e reclamou que o motoboy não teria entrado no condomínio para levar a entrega. Segundo a vítima, o homem chegou a mostrar uma parte de uma arma de fogo.
Na sequência, ele guardou o objeto e deu um murro no entregador. Os dois entraram em luta corporal.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança corroboram as declarações do entregador. Nas imagens, é possível ver o momento em que o morador desce do carro, mexe em um objeto que parece uma arma, guarda, e depois avança no entregador. Veja o vídeo:
O entregador foi atendido no Hospital Tabajara Ramos, em Mogi Guaçu. De acordo com o laudo médico da unidade, ele estava com um hematoma e edema no lábio superior.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Mogi Mirim como lesão corporal.
LEIA TAMBÉM: CNU 2025: Veja a lista de aprovados do Enem dos Concursos
O que diz o condomínio
Em nota, o condomínio repudiou o ocorrido e prestou apoio aos entregadores. De acordo com o texto, a administração do local avalia as medidas administrativas cabíveis ao morador e se coloca à disposição das autoridades para colaborar com o que for necessário.
Leia a nota completa:
“O Condomínio Morro do Sol vêm a público manifestar seu mais profundo repúdio ao lamentável episódio ocorrido entre um de nossos moradores e um profissional motoboy.
Esclarecemos que tal conduta é um fato isolado e não reflete, sob hipótese alguma, os valores de nossa comunidade. O Morro do Sol preza pela cordialidade, pelo respeito mútuo e pela civilidade entre moradores, funcionários e prestadores de serviços.
Gostaríamos de reforçar nossa admiração e gratidão a todos os motoboys e profissionais de entrega.
Entendemos que são agentes fundamentais para a dinâmica da sociedade moderna, que enfrentam desafios diários no trânsito e no clima para garantir o conforto de milhares de pessoas.
Merecem, assim como todos, serem tratados com a máxima dignidade e segurança em qualquer ambiente.
O condomínio já está avaliando as medidas administrativas cabíveis de acordo com nosso Regimento Interno e se coloca à disposição das autoridades para colaborar com o que for necessário.
Respeito não é opcional. É a base da nossa convivência”.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
O post Vídeo: entregador não entra em condomínio e é agredido por morador apareceu primeiro em ACidade ON Campinas.
