Um cachorro comunitário, chamado Bobi, morreu nesta quarta-feira (28) em Artur Nogueira. A Polícia Civil investiga o caso, já que uma agressão a chutes pode ter provocado a morte do animal.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem relatou à polícia que corria pela Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, quando o cachorro teria avançado em sua perna. Ele alegou que, por instinto, chutou o animal.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um outro homem, que estava em uma lanchonete em frente ao local, disse à polícia que cuidava do cachorro e ficou inconformado com a situação. Por isso, ele agrediu fisicamente e verbalmente o suspeito de chutar o cachorro, com ofensas homofóbicas e ameaças de futuras agressões.
Os dois foram levados à delegacia da cidade e liberados. A Polícia Civil investiga o caso.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA MAIS
LEIA MAIS
Vídeo mostra momento em que motociclista é arrastado por enxurrada durante temporal
Forte chuva com ventania causa estragos em shopping da região
Mulher é morta a facadas pelo marido em Artur Nogueira
Médico aposentado é preso após matar cachorro a tiros em Barão Geraldo
Sandy faz reflexão no aniversário de 43 anos: ‘Lá no final, vou estar satisfeita’
Carnaval em Campinas: veja programação oficial dos 67 blocos; folia começa sábado
O post Polícia investiga se cachorro comunitário morreu depois de agressão em cidade da região apareceu primeiro em ACidade ON Campinas.
