Um homem foi preso na madrugada deste domingo (8) após agredir a esposa dentro da casa do casal, localizada no bairro Parque Residencial Braz Cavenagji, em Itapira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa. No local, os agentes encontraram a vítima e o investigado, que impedia a esposa de sair da garagem, mantendo consigo o controle do portão.
Em determinado momento, o suspeito abriu o portão e passou a ofender moralmente a vítima e os policiais, afirmando que eles seriam “uns bostas” e que “ganhavam R$ 1.500 por mês”.
LEIA MAIS: Chuvas causam alagamentos e deslizamentos de terra em Campinas
A vítima contou aos policiais que é casada e convive com o suspeito há cerca de um ano. Segundo o relato, o homem havia ingerido bebida alcoólica e, durante a discussão, puxou a mulher pelos cabelos, retirando-a de dentro do carro, além de agredi-la fisicamente, com golpes na cabeça e puxões fortes nos pulsos.
Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia, onde a mulher confirmou as agressões, as ofensas e o comportamento agressivo do companheiro. Ela também solicitou uma medida protetiva de urgência.
No laudo médico, foi constatada a existência de lesão corporal leve. O suspeito foi interrogado e permaneceu detido até a audiência de custódia, realizada na manhã deste domingo.
Liberdade provisória
Após a audiência, o homem foi solto, com a aplicação de medidas protetivas e o pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos.
*Com informações da EPTV Campinas
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
O post Homem é preso após agredir esposa dentro de casa apareceu primeiro em ACidade ON Campinas.
